Mulher morre após ser esfaqueada dentro de Move no Centro; autora fugiu

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 49 anos morreu nesta segunda-feira (11) depois de ser esfaqueada dentro de um ônibus Move no Centro de Belo Horizonte. A vítima teria se desentendido com outra passageira em um coletivo da linha 61, que faz o trajeto entre a Estação Venda Nova e a região central da cidade.  Ela chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a autora das facadas fugiu logo após cometer o crime e ainda não foi identificada. Tudo ocorreu na altura da avenida Paraná. Perícia e rabecão foram acionados para remover o corpo da vítima. A motivação para o desentendimento entre elas ainda é um mistério. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!