Shopping oferece fotos com personagens do ‘Show da Luna’; DE GRAÇA

O período natalino já está aí e os shoppings estão todos decorados para receber o bom velhinho. No Shopping Contagem, a ornamentação é do “O Show da Luna” e as crianças que gostam da personagem terão uma grande surpresa essa semana. Até a próxima quarta-feira (13) a Luna e seus amiguinhos convidam os fãs para um encontro especial.

O evento gratuito tem como objetivo levar diversão para as famílias com uma experiência exclusiva. Além de dar aos pais a oportunidade de fotografar seus filhos ao lado dos personagens. Uma novidade é que será possível usar os próprios dispositivos para tirar as fotos.

Mas, os encontros terão vagas limitadas e serão controlados por pulseiras de acesso. Ou seja, as senhas serão distribuídas uma hora antes de cada sessão. Quatro encontros acontecerão por dia: às 16h, 17h, 18h e 19h.

A fila de cada horário será aberta 15 minutos antes do horário marcado, na Praça de Eventos (Piso L1) do Shopping Contagem. Então, prepare as crianças e não perca essa chance de levar os pequenos para conhecer a Luna.

Encontro com a Luna 

Quando? Até o dia 13 de dezembro. Sessões às 16h, 17h, 18h e 19h

Onde? Av. Severino Ballesteros Rodrigues, 850, Bairro Cabral – Contagem

Quanto? Gratuito

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!