Namorado de Fátima aparece pela 1ª vez na TV e fala sobre Bonner: ‘não o conheço’

Reprodução/Instagram + YouTube

Fátima Bernardes e o namorado dela, Tulio Gadelha, “quebraram a internet” quando apareceram juntos pela primeira vez. A vida do rapaz foi virada de cabeça para baixo por parte da imprensa e pelos fãs mais curiosos. Ele não havia aparecido na TV até o domingo (10), quando foi entrevistado pelo repórter Vesgo, do Pânico na TV.

Publicado no YouTube nessa segunda-feira (11), o vídeo em que o recifense aparece já foi visto mais de 115 mil vezes e está entre os assuntos em alta do site.


Vesgo foi até o aeroporto do Rio de Janeiro e conseguiu conversar com Tulio. No bate-papo, questionou se o rapaz pretende seguir carreira na TV agora que namora a apresentadora. Ele disse, no entanto, que não tem talento para ser ator de novela ou virar repórter. Aos 25 anos, Gadelha também declarou que não sente preconceito pela diferença de idade com a namorada.

Tulio ainda “tirou de letra” brincadeiras relacionadas a William Bonner e disse não conhecer o jornalista pessoalmente. Depois da entrevista, Gadelha virou assunto nas redes sociais. Muita gente achou o novo namorado de Fátima Bernardes pra lá de simpático. Você viu?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!