Taxista agride idosa de 74 anos após ouvir que passageira prefere Uber; roubou celular

Agressões ocorreram na rua Padre Eustáquio, no bairro de mesmo nome

Policiais militares realizaram buscas ao longo da tarde dessa segunda-feira (11) na tentativa de localizar um taxista. O homem fugiu depois de agredir uma passageira de 74 anos e a filha dela, de 50, após uma corrida. Elas embarcaram no bairro Lourdes, na região Centro-Sul da capital, e desceram do veículo no Padre Eustáquio. Durante o trajeto, mãe e filha discutiram com o condutor. Além de dar socos e chutes nas duas, ele também roubou um celular das vítimas.

A idosa contou à Polícia Militar (PM) ter reclamado com o taxista durante a viagem depois que ele seguiu uma rota diferente da que ela havia solicitado. O motorista teria, então, se irritado e a passageira mais velha pediu para que ele ficasse calado. Foi então que o homem as expulsou do carro. Além da discussão, o motivo seria o fato de que elas disseram preferir pegar Uber.

Já do lado de fora do táxi, o motorista teria dado chutes e socos nas duas passageiras. Um dos golpes acertou o olho da idosa e o outro o peito da filha dela. As mulheres relataram ainda que o taxista puxou uma sacola da mão da idosa. Uma saia e um Iphone 6 estavam na embalagem.

Moradores do Padre Eustáquio viram quando o taxista fugiu do bairro e conseguiram anotar a placa do carro dele, um Fiat Linea. A informação deve ajudar a Polícia Civil a localizá-lo.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!