Espírito natalino? Crianças dão pedradas em Papai Noel que ficou sem balas

Uma visita de um Papai Noel solidário a crianças na cidade de Itatiba, em São Paulo, terminou em confusão por um motivo inusitado. Tudo corria bem durante o desfile do trenó. Porém, quando as crianças descobriram que as balas que estavam sendo distribuídas tinham acabado, começaram a atirar pedras no Noel.

O fato aconteceu no último domingo (10) e ninguém ficou ferido. Em conversa com o G1, um dos membros da equipe solidária repudiou a ação dos garotos. “Eu acho uma sacanagem, porque a gente vai raras vezes para os bairros e quer ver o pessoal se divertir, é muito chato”, disse.

“Eles estavam correndo atrás do trenó e jogando as balas de volta. Eles chamavam a gente de filho da p# e mandando ir tomar no c#”, acrescentou o rapaz que quase levou uma pedrada na cabeça.

Após a confusão, o grupo decidiu recarregar o caminhão com mais balas e voltou a distribuir para as crianças, desta vez, em outro local.

Em nota, a Prefeitura de Itatiba esclareceu que não foi oficialmente notificada sobre a situação e explicou que a cidade possui uma forte tradição de Papais Noéis voluntários, que percorrem os bairros de forma independente, sem vínculo com a administração.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!