Motorista da Uber leva tiro no rosto em assalto na capital

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil vai investigar um assalto que terminou com um motorista da Uber baleado em BH na noite dessa terça-feira (12). O condutor levou um tiro no rosto quando chegava ao bairro Camargos, na região Noroeste da capital. Três homens embarcaram no veículo dele no bairro Coração Eucarístico após solicitarem uma corrida por meio do aplicativo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os três autores anunciaram o assalto quando o carro chegava na esquina da rua João Batista com rua Andira. Um dos passageiros, que restava no banco de trás, foi quem disparou contra a vítima. O tiro atravessou o rosto do condutor, que foi levado para a UPA Oeste e depois transferido para o hospital João XXIII.

Policiais militares realizaram buscas pela região, mas nenhum dos criminosos foi localizado. A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia do Barreiro.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!