De novo? Especial de fim de ano da Record tem ‘pancadaria’ e vira caso de polícia

Divulgação/RecordTV

Gritaria, empurrões e ameaças. O que era para ser um momento de descontração terminou em briga nos bastidores da RecordTV nessa terça-feira (12). É que muitas convidadas para o especial de fim de ano Família Record, onde ocorre o tradicional amigo secreto da emissora, foram barradas e impedidas de ficar na plateia. Até a Polícia Militar (PM) foi chamada para conter a confusão no local.

De acordo com o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, um erro de cálculo foi o responsável por deixar organizadoras de caravanas de fora da plateia. A presença delas seria um presente, já que semanalmente levam dezenas de pessoas para gravações nos auditórios de Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Gugu, entre outros. Geralmente elas ficam em um saguão enquanto os programas são gravados.

+ Especial de Natal da Record termina em confusão; fã denuncia agressão no A Hora do Faro

Uma fonte da coluna explicou que apenas as caravanistas mais íntimas dos produtores conseguiram ter acesso à plateia, o que deixou as demais irritadas. As mulheres fizeram cabelo, maquiagem e colocaram vestidos de festa para acompanhar o amigo secreto dos famosos. Agora, as prejudicadas planejam processar a emissora e dois funcionários, a quem acusam de maus-tratos e exposição ao ridículo.

A assessoria da RecordTV explicou que o estúdio em que a gravação ocorreu tinha capacidade para 180 lugares e que o número de convidados foi maior do que o esperado. Segundo a emissora, algumas pessoas ficaram do lado de fora por questões de segurança. No entanto, como o especial é gravado em duas partes, é normal que a plateia seja renovada. Assim, as caravanistas barradas poderão acompanhar a segunda gravação.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!