Venda geral para o show de Roger Waters em BH começa nesta quinta-feira

Começa nesta quinta-feira (14), à meia-noite, a venda de ingressos para o show do músico Roger Waters, em Belo Horizonte. Como noticiado em primeira mão pelo Bhaz, ex-Pinky Floyd se apresenta no Mineirão no dia 21 de outubro com sua nova turnê “Us + Them”. Waters tocará clássicos dos álbuns “The Dark Side Of The Moon”, “Animals”, “Wish You Were Here” e “The Wall”.

Durante as vendas, para clientes do cartão Elo, as compras poderão ser parceladas em até oito vezes, caso o ingresso seja adquirido até 31 de dezembro deste ano. Depois disso, a compra só poderá ser dividida em três vezes. Já os clientes dos demais cartões de crédito poderão comprar suas entradas com parcelamento em até seis vezes, também até o último dia de 2017. A partir do dia primeiro de janeiro de 2018 os ingressos só poderão ser parcelados em até duas vezes.

Confira os setores e preços:

Setores e preços da apresentação do músico Roger Waters (Divulgação)

 

É importante lembrar aos fãs que para a meia entrada é obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário. A comprovação é necessária no ato da compra e na entrada do evento. Além disso, será possível comprar até seis ingressos por CPF.

A vendas serão on-line ou na bilheteria oficial do Km de Vantagem Hall, na Avenida Nossa Senhora do Carmo. Confira o horário de funcionamento da bilheteria:

  • Segunda-feira – Fechada
  • De terça-feira a sábado: do meio dia às 20h.
  • Domingo e feriado: das 13h às 20h.

Atenção: No dia 14 de dezembro, a bilheteria funcionará das 10h às 18h!

Serviço

Show de Roger Waters em BH

Quando? 21 de outubro de 2018. Os portões serão abertos às 17h o show será às 21h

Onde? Estádio Mineirão, Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – Pampulha

Quanto? Ingressos entre R$ 150 e R$ 720. Vendas on-line ou na bilheteria do Km de Vantagem Hall – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi – Belo Horizonte

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!