Estreias nas telonas! Confira os cinco filmes que entram em cartaz nesta semana

O final de semana está chegando e o período de férias também. E para quem está sem uma programação legal para curtir com a família e amigos, o Bhaz vai te dar dicas das principais estreias desta semana no cinemas. Ao todo, seis produções vão estar disponíveis nas telonas das salas de BH, Betim e Contagem.

Uma das obras mais esperadas pelo público é a nova produção de Star Wars. O oitavo filme da série contará a história dos últimos Jedi. Outro filme que promete chamar a atenção é a obra sobre o cardeal Paulo Evaristo Arns, um importante cardeal brasileiro. Confira as novidades:

Star Wars – Os últimos Jedi (EUA)

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde (12 anos).

Em exibição nas salas CinemarkCineart.

O Poder do Impossível (EUA)

O jovem e rebelde Eric (Josh Hartnett) é um atleta de snowboard que vive em busca de adrenalina. Durante um fim de semana, numa estação de esqui, ele acaba preso por uma grande tempestade de neve. Isolado, e sem conseguir fazer contato com ninguém, ele precisa fazer de tudo para sair dessa situação (12 anos).

Em exibição nas salas CinemarkCineart.

As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas (Espanha)

Tadeo Stones é um pedreiro muito aventureiro e aspirante a arqueólogo. Ao descobrir que o colar do rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, existiu de verdade, sai rumo a Los Angeles com seus amigos – Sara Lavrof, o cão Jeff e sua velha amiga Múmia. Mas um problema surge quando Sara desaparece misteriosamente (Livre).

Em exibição nas salas Cineart.

Assim é a Vida (França)

Max (Jean-Pierre Bacri), um organizador de eventos por trinta anos, está prestes a realizar um grande casamento, mas acredita que tudo irá correr como o planejado. A equipe da festa, que será realizada em um imponente castelo do século XVII, já foi selecionada por ele: garçons, cozinheiros, fotógrafo e músicos. Mas o que ele não imaginava era que, em uma noite repleta de emoções, algumas coisas sairiam do controle (12 anos).

Em exibição nas salas Cineart e  Cine Belas Artes.

Coragem! As Muitas Vidas do Cardeal Paulo Evaristo Arns (Brasil)

Dom Paulo Evaristo Arns foi um importante cardeal brasileiro que defendeu os direitos humanos, enfrentando o regime militar e construindo os centros comunitários na periferia para que a população de baixa renda de São Paulo se reunisse para que se organizasse e reivindicasse por seus direitos fundamentais (10 anos).

Em exibição nas salas Cine Belas Artes.

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!