Artesanato, moda e gastronomia! Feira Múltipla acontece neste domingo em BH

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Natal está chegando e as opções de presentes são diversas! Com isso, a Feira Múltipla chega para reunir tudo em um só lugar. É a oportunidade de fazer as compras com o melhor preço! Será neste domingo (17), no bairro São Luiz. A entrada é gratuita!

A feira contará com expositores em segmentos múltiplos: artesanato, produtos personalizados, restrição alimentar, moda feminina, masculina e infantil.

Além disso, um espaço gastronômico composto com cinco tipos de comidas e espaço kids. Também estarão presentes a Cervejaria Charada, com cervejas artesanais; a F3X Vinhos, com Vinhos e Espumantes; e a Alegria da Terra, com vinho artesanal de jabuticaba.

A música ao vivo fica por conta de Starling e Sérgio Santos. E, se chover, não se preocupe, o local é totalmente coberto.

Serviço

1ª Edição Feira Múltipla – Especial de Natal

Quando? Domingo (17), das 11h às 18h30
Onde? Rua Expedicionário Mario Alves de Oliveira, 421 – São Luiz
Mais informações? Facebook | Evento

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).