Famosa se descuida e deixa escapar visitas a site adulto; ‘safadinha ela’

Reprodução/Twitter/Instagram

Se você tem mais de 18 anos certamente já acessou algum conteúdo adulto internet afora, seja qual for o motivo. Pois bem. Nesta quinta-feira (14), Graciele Lacerda – atual namorada do sertanejo Zezé di Carmago -, teve parte da intimidade exposta nas redes sociais. É que ela publicou um storie no Instagram mostrando a tela do próprio celular.

Até aí nada demais.


Mas, internautas mais atentos não deixaram de reparar o ícone de um site adulto no canto esquerdo da tela, o famoso XVídeos. A moça apagou a postagem logo que percebeu o erro cometido, mas já era tarde demais. Seguidores dela printaram a imagem e agora o clique tem sido compartilhado pela web.

Reprodução/Twitter

Usuários do Twitter comentam a embaraçosa situação na qual Graciele se meteu. De um lado, há quem diga que é normal acessar conteúdos eróticos – principalmente se você for adulto. Mas, do outro, muitos criticam a personalidade da mídia por não manter a privacidade mais resguardada. E você, o que acha?

Que eu nunca deixe de sentir a paz que seu olhar me traz. ?? @zezedicamargo

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!