Produtor famoso critica remix de Mamonas Assassinas feito por Alok: ‘estou bem puto’

O produtor musical Rick Bonadio publicou na tarde desta quinta-feira (14) um texto criticando o DJ Alok por um remix da música “Pelados em Santos”, do grupo Mamonas Assassinas. Na publicação, Bonadio diz que a faixa está péssima e precisa ser mudada. Ele afirma ainda que a banda não merecia um remix “tão ruim”.

No post, o produtor critica o erro nos acordes utilizados por Alok. “(…) o segundo acorde é um B menor e vc colocou maior mesmo mantendo as melodias de voz e metais” explicou. Bonadio ainda sugere que o DJ arrume a produção e dá uma “dica” ao artista: “Conceito é uma coisa, falta de musicalidade é outra”. Confira o post:

Alok ainda não comentou o assunto publicamente, mas internautas já repercutem a treta encabeçada por Bonadio. Para muitos, o DJ errou a mão no remix, enquanto alguns questionam se era realmente necessário refazer uma música tão icônica quanto Pelados em Santos. Do outro lado, há quem diga não ter percebido o erro e que a canção faz jus aos Mamonas. E você, o que acha?

Confira o remix:

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!