Jovem denuncia tentativa de sequestro em shopping da capital; ‘minha casinha estava armada’

Divulgação/Boulevard

Uma mulher utilizou o Facebook para denunciar uma suposta tentativa de sequestro enquanto fazia compras no Boulevard Shopping, na região Leste da capital. Segundo a jovem, o caso aconteceu na noite desta quarta-feira (13). O relato dela nas redes sociais já foi compartilhado por mais de 6 mil pessoas. “O que aconteceu comigo hoje foi de Deus. Preciso compartilhar com vocês como aviso, como alerta”, diz a jovem.

Bruna Viegas contou no post estava realizando compras no local quando o caso aconteceu. “Como eu tava segurando muitas sacolas pesadas, tive que ir ao estacionamento e guardá-las no meu carro. Fiz isso e desci pra comprar mais duas coisas. Quando eu resolvi ir embora, tinha um rapaz na minha frente na escada rolante sem sacolas e sozinho, falando ao celular e me olhando discretamente”, diz.

Segundo ela, ao chegar ao primeiro andar do estacionamento, o rapaz percebeu a desconfiança dela e seguiu outro caminho. “Ele deu a volta e desceu de novo para o andar de baixo falando ao celular”.

Bruna então se dirigiu ao caixa eletrônico para pagar o estacionamento e percebeu que algo estava estranho. “Tinha outro cara suspeito na minha frente e falando no celular. Ele pagou e subiu para o segundo andar, onde estava meu carro, e ficou me olhando lá de cima pra ver se eu iria subir naquela hora”, relata.

“Só que eu sou muito observadora e imediatamente pedi que o segurança me acompanhasse até meu carro por causa da minha suspeita de assalto ou sequestro. Ele foi comigo até meu veículo e, para minha surpresa, tinha um carrinho de supermercado na frente do meu carro e um jornal grande enfiado no meu para-brisa”, acrescenta.

A jovem presume que os suspeitos estavam armando uma estratégia para cometer algo contra ela. “Queriam que eu me distraísse pra que eles entrassem no meu carro pelo lado do passageiro. Quando eu entrasse no carro o sequestro seria anunciado”, suspeita a mulher.

Veja o post:

Boulevard Shopping

Entramos em contato com o shopping relatado na denúncia da jovem. Segundo o centro comercial, nenhuma ocorrência semelhante foi registrada. Veja a nota na íntegra:

O shopping informa que apurou a situação relatada na noite do dia 13 de dezembro pelas redes sociais. Não houve nenhum registro de ocorrência no SAC do Shopping, na Polícia Militar e, após análises das imagens do circuito interno de câmeras, não foram encontrados indícios do fato. A administração acrescenta ainda que está acompanhando o caso e à disposição da cliente.

Também procuramos a Polícia Militar para checar se alguma ocorrência foi registrada no local na noite de ontem. Segundo a assessoria da PM, não há registro de boletins no shopping ou na região próxima do centro comercial.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!