‘Viver Brasil’ é eleita a melhor revista de Minas Gerais em 2017

A revista “Viver Brasil” foi eleita a melhor revista de Minas no prêmio “Melhores do ano”, dado pelas duas principais entidades representativas do setor publicitário no Estado.  A revista tem tiragem de 100 mil exemplares, distribuídos gratuitamente em cerca de 170 pontos em todas as regiões da cidade e Aeroporto Internacional de Confins.

Com o objetivo de informar, entreter e prestar serviços de qualidade aos leitores, a VB Comunicação iniciou suas publicações em 2008 com a revista Viver Brasil. Sob o comando dos experientes jornalistas, Paulo Cesar de Oliveira e Gustavo Cesar Oliveira, em 8 anos, a VB ampliou sua atuação criando produtos segmentados e diversificados como o Tudo BH e Portal Tudo BH, Viver Casa, Viver Minas, Viver Fashion, levando a cada público um conteúdo dinâmico e exclusivo.

O prêmio

A entrega do prêmio aconteceu durante o Encontro Anual da Propaganda, realizado na Utópica Marcenaria, reunindo diretores e funcionários das agências de propaganda, de veículos, de fornecedores e personalidades do setor.

O encontro também ofereceu um tributo aos profissionais e empresas que ao longo dos anos têm ajudado a fortalecer a atividade da propaganda. As empresas que este ano receberam o Diploma Memória Viva da Propaganda Mineira foram o Diário do Comércio (85 anos); Bemol (50 anos) e a Rádio 98 FM (50 anos).

Em seguida, houve a cerimônia de premiação dos Melhores da Propaganda Mineira 2017, dado aos profissionais e empresas que se destacaram neste ano. O prêmio é uma iniciativa da Associação Mineira de Propaganda (AMP) e o Sinapro-MG. Os vencedores nas outras 10 categorias foram:

Veículo do ano – Mídia Eletrônica TV: TV Globo

Veículo do ano – Mídia Eletrônica Rádio: Rádio 98 FM

Veículo do ano – Mídia Digital: Portal Bhaz

Veículo do ano – Mídia Impressa Jornal:  Jornal O Tempo

Veículo do ano – Mídia Out Of Home: Fly Mídia

Fornecedor do ano – Mídia eletrônica: Quarteto Filmes

Fornecedor do ano – Mídia Impressa: Gráfica Rede

Agência de Propaganda do ano: Popcorn

Anunciante do ano: Auto Truck

Publicitário do ano: Mário Neves

Marcelo

Marcelo Freitas é redador-chefe do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!