Xuxa recusa interromper férias e esnoba amigo secreto da Record; presente via ‘sedex’

Divulgação/RecordTV

Xuxa é considerada, atualmente, a maior estrela da RecordTV. A ex-rainha dos baixinhos foi para a emissora com a moral lá em cima. E talvez por isso tenha recusado interromper as férias dela para participar do amigo secreto com os demais artistas da casa. Gravado na terça-feira (12), o especial de Natal contou com Rodrigo Faro, Sabrina Sato e outros nomes do alto escalão.

A apresentadora só apareceu graças à uma transmissão feita pelo Skype. Nos bastidores, a atitude de Xuxa fez com que muitos a considerem esnobe, já que até os presentes dela precisaram ser enviados para Nova York por meio de um serviço expresso de correspondência.

Segundo o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, aos olhos dos demais participantes do amigo secreto, a famosa fez “pouco caso” da atração, uma forma de tratá-la como algo menor. Apesar disso, o jornalista explica que Xuxa foi solicita e que deu satisfação ao falar com os colegas de emissora. Ela também fez questão de interagir com eles durante a troca de presentes.

Amigo secreto da RecordTV contou com estrelas da casa em um único palco, menos Xuxa (Reprodução/Instagram)

Buddy Valastro, o Cake Boss, foi outro a não aparecer na sede da RecordTV, em São Paulo. O norte-americano gravou a participação dele anteriormente e o vídeo já foi mostrado aos outros 18 integrantes do amigo secreto. Os especiais vão ao ar nos dias 19 e 21 de dezembro.

Além do climão com Xuxa, um incidente com participantes da plateia também marcou o amigo secreto da emissora. O que era para ser um momento de descontração terminou em briga nos bastidores. É que muitas convidadas foram barradas e impedidas de acompanhar o programa. Até a Polícia Militar (PM) foi chamada para conter a confusão no local.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!