Rolê de Sexta! Vá DE GRAÇA para um festão n’A Fábrica; pop, funk e ‘surra’ de hits

Divulgação/AFábrica/Instagram

Se você ainda não conhece A Fábrica, é melhor ir se preparando para dançar a noite toda. É que nesta sexta-feira (15) o espaço recebe a festa Sensualiza, com a draq queen Lia Clark e um time de DJ’s que promete animar a pista madrugada adentro. Caso você já tenha curtido por lá, não vai querer perder a dica a seguir: o Bhaz vai sortear 5 PARES DE INGRESSOS para o “rolê”.

Lia Clarck é um dos novos nomes da cena drag brasileira. Ela ganhou visibilidade na internet com funks bastante ousados. Na última semana, colaborou na música “Berro” com Tati Quebra Barraco e os meninos do Heavy Baile. O clipe da canção foi publicado no YouTube no dia 1º de dezembro e já foi visto mais de 400 mil vezes. A artista também já apareceu no clipe de Cheguei, da funkeira Ludmilla. Outra marca registrada da drag é o bordão “Bom Liaaaaaaaa”.


Além de Lia, outros hits devem ser tocados ao longo da noite. No time de DJ’s, Lázaro dos Anjos, Thales Albuquerque, Lorena Lee e Gustavo Bezzi. A festa começa às 23h e os ingressos podem ser adquiridos por meio do Sympla. Eles estão no segundo lote e custam R$ 25. Também haverá venda na portaria, mas é melhor correr e garantir o seu (caso a sorte não esteja ao seu lado).

A Fábrica fica na avenida Tereza Cristina, 295, no Prado, em Belo Horizonte.

strike a pose ? @albertomazc ✨

Uma publicação compartilhada por Lia Clark (@liaclarkoficial) em

Como participo do sorteio?

1 – Seguir o canal do Bhaz no YouTube

2 – compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – preencher este formulário (Clique aqui)

Atenção: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação. O sorteio ocorre nesta sexta-feira, 15 de dezembro. Tentaremos o contato com o sorteado por três vezes, caso não tenhamos retorno, o prêmio será sorteado novamente. Fique atento!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!