A Carol sabe muito bem como se livrar daquele ‘oi, linda’ que você detesta; vem ver (e morrer de rir)

Reprodução/Facebook

Se você é mulher, certamente, já se deparou com mensagens inconvenientes de homens no WhatsApp, Facebook ou qualquer outra rede social. Aqueles famosos “oi, linda” e “oi, sumida” indesejados, na maioria das vezes de desconhecidos, sabe? Pois bem. Uma moradora de Belém, no Pará, arrumou um jeito bastante simples (e divertido) de se livrar deles. Duvida? Vem ver!

Carol Rebelo começou a receber os cumprimentos pelo WhatsApp depois que pegaram o número do celular dela em uma página no Facebook. Irritada com a quantidade de recados, a moça colocou a criatividade em prática para dispensar os homens que a abordavam. Na última semana, ela postou no perfil que mantém prints que mostram uma das conversas em que um rapaz explica “peguei teu num no face”. E o desfecho do bate-papo fez o post viralizar.


Ao todo, a publicação já conta com mais de 29 mil compartilhamentos, além de outros 4,6 mil comentários. Na conversa, Carol usou um linguajar bem específico para falar com o homem em questão. Ela disse que não poderia demorar, já que estava presa e que os guardas podiam vê-la usando o celular dentro da cela. Tudo enganação, claro. Das boas diga-se de passagem.

Obviamente, o rapaz não curtiu nada saber que Carol estava em um presídio e interrompeu a conversa imediatamente. O motivo? Bem. Não vamos estragar o desfecho do caso. Veja abaixo:

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!