Cunhado de Ana Hickmann será ouvido em BH após matar fã da apresentadora

Morte aconteceu em maio de 2016

O cunhado da apresentadora Ana Hickmann será ouvido, na próxima segunda-feira (18), no Fórum Lafayette, na região Centro Sul de Belo Horizonte. A audiência é parte do julgamento da morte de um suposto fã da apresentadora ocorrido ano passado em um hotel na capital.

Outras duas testemunhas devem ser ouvidas neste dia e, possivelmente, acontecerá o interrogatório do réu. Na cidade de São João Nepomuceno outra testemunha prestará depoimento. Por meio de uma carta precatória enviada para a comarca do município será possível ouvir a versão de mais uma pessoa.

Segundo o Ministério Público, o cunhado da apresentadora, Gustavo Correa agiu com intenção de matar e cometeu um homicídio doloso, já que desferiu três tiros na nuca do rapaz. A defesa do acusado argumenta que o réu agiu em legítima defesa, pois entrou em luta corporal com o fã, que havia tomado como reféns Ana Hickmann e outros integrantes de sua família.

Na primeira audiência, em outubro, foram ouvidas outras quatro testemunhas, entre elas a esposa e a mãe do réu, além da apresentadora de TV. No dia 18 de dezembro, a artista não é obrigada a comparecer ao Fórum Lafayette.

Com TJMG

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!