Tradicional festa de Réveillon do Jack Rock Bar oferecerá open bar premium

Jack Rock Bar/Luciana Chein

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Pela sexta vez consecutiva, a casa de rock mais tradicional da cidade promove a sua já tradicional celebração de passagem de ano. Nove variedades de antepastos e 16 de petiscos prometem ser sucesso junto ao público. Rica mesa de café da manhã e bebidas de primeira linha, incluindo o whisky preferido dos roqueiros, Jack Daniel’s, também estão no cardápio da festa, que terá oito horas de duração. Ingressos já estão no 2º lote.

O réveillon mais rock n’ roll da sua vida é no Jack! Imagine passar a festa da virada de ano ouvindo clássicos do rock de todas as épocas durante toda a noite, regada a bebidas de alto nível e open food assinado pelo renomado buffet Celia Souto Mayor.

Assim será o Réveillon 2018 do Jack Rock Bar, que acontece no dia 31 de dezembro, a partir das 22h, com shows de duas das principais e mais solicitadas bandas de Belo Horizonte: Velotrol e Ca$h!

Pela sexta vez consecutiva, a casa de rock mais tradicional da cidade promove a sua já famosa festa de passagem de ano, que tem um público fiel frequentador da casa, já acostumado com a festa open bar premium e open food completo ao som de grandes clássicos do rock.

O open bar de qualidade premium oferece produtos de primeira linha, incluindo as cervejas Stella Artois e Budweiser, o espumante Salton, a vodca Smirnoff e o clássico Whiskey Jack Daniel’s, preferido entre os roqueiros. Além de energético, refrigerantes comum e light, Citrus e água, com e sem gás. Uma cuidadosa carta de coquetéis clássicos também será oferecida aos presentes. Serão quatro opções, as preferidas entre o público: caipivodka, mojito, sex on the beach e cosmopolitan on the rocks.

O cardápio de comidinhas é assinado pelo aclamado Buffet Célia Soutto Mayor, referência em Minas Gerais desde 1970. Segundo o sócio-proprietário do Jack, Gustavo Jacob, a associação das duas marcas agrega valor ao evento: “Já é o segundo ano que firmamos essa parceria com o Buffet Célia Soutto, cuja qualidade já é conhecida por todos. Sem dúvidas, a junção do Jack com o Célia é um diferencial para a nossa festa.”

Nove variedades de antepastos e 16 de petiscos prometem agradar a gregos e troianos. Entre os antepastos estão clássicos como pão de queijo recheado com pernil e conserva de berinjela, além de patê de bacalhau, pizzeta de lâminas de parma, figo e rúcula e pães rústicos da padaria gourmet Cumpanio. Envelope de frango defumado e alho poró, folhado aos quatro queijos, mini coxinha de Catupiry, pufs de palmito ao creme de limão siciliano e brochetinho de filé mignon estão entre as opções de petiscos.

A festa não acaba antes das 6 horas da manhã do dia 1º de janeiro. Por isso, uma rica e variada mesa de café da manhã promete repor as forças do público que assistirá aos shows da noite e celebrará a chegada de 2018.

A banda Velotrol será a primeira a se apresentar. Há mais de 15 anos na estrada, a banda liderada por Elvis Krause oferece ao público clássicos do rock em versões próprias e com identidade única. No repertório estão grandes sucessos de artistas do calibre de Led Zeppelin, Rolling Stones, Beatles, Pink Floyd, Jimi Hendrix, Creedence e AC/DC.

Quem fecha a noite é a Ca$h. A ideia da banda é associar tudo o que foi feito de bom no rock até os dias de hoje, sempre se renovando. O repertório abrange também grupos mais recentes, como Arctic Monkeys, passa por clássicos do rock britânico, como Oasis e Foo Fighters, e chega aos artistas de Seatle: Pearl Jam e Nirvana.

Os ingressos já estão no segundo lote e custam R$ 230 (mais taxa de conveniência). Eles podem ser adquiridos pelo Sympla. O Jack Rock Bar fica na Avenida do Contorno, 5623, no bairro Funcionários.

Jack Rock Bar

Referência no cenário rock de Belo-Horizonte desde 2003, o Jack Rock Bar encarna o rock n’ roll em toda a sua estrutura e trajetória.

Com o nome inspirado no clássico “The Jack”, da banda australiana AC/DC, tem ambiente totalmente estilizado de forma a transportar o público para uma atmosfera genuinamente rock n’ roll.

O palco da casa recebe, de quarta a segunda, grandes shows em homenagem aos maiores mestres do gênero de todos os tempos. Aos sábados acontece o projeto Jack Experience, que, desde 2015, abre espaço para a música autoral produzida não só em Belo Horizonte, mas também fora dos limites do Estado.

Entre as premiações que já recebeu, o Jack foi eleito pela revista VEJA BH como a casa de “Melhor Música Ao Vivo” da cidade em 2011 e 2012. Em 2014, recebeu o Prêmio Encontro Gastrô, promovido pela Revista Encontro, na categoria “Melhor Casa Para Paquerar em BH”.

O Jack Rock Bar possui sinuca, sushi lounge, ar condicionado, TV em todos os ambientes e telão no salão principal, onde acontecem os shows, além de oferecer total acessibilidade para portadores de deficiência física.

Serviço

RÉVEILLON 2018 JACK ROCK BAR – VELOTROL + CA$H / OPEN BAR & OPEN FOOD – BUFFET CÉLIA SOUTTO MAYOR

Shows com Velotrol (clássicos do rock) + Ca$h (clássicos do rock)

Quando? Domingo (31), às 22h
Onde? Jack Rock Bar (Avenida do Contorno, 5623 – Funcionários)
Ingressos? Sympla | R$ 230 (2º lote)
Informações? 3227-4510

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).