Cadê o véu? Foto do casamento de Anitta vaza e provoca rebuliço na web

Reprodução/Twitter

Muita gente não acreditou quando os detalhes do casamento de Anitta com o empresário Thiago Magalhães começaram a surgir na web. Um dos pontos que gerou mais dúvida foi o fato de que o casal contou com uma cerimônia ministrada por um pajé – uma pessoa de destaque em certas tribos indígenas, são curandeiros, tidos como portadores de poderes ocultos ou orientadores espirituais. Até então tudo não passava de especulação, mas agora a coisa mudou.

Nessa quinta-feira (14), fãs da cantora e internautas de diferentes partes do país ficaram em polvorosa depois que uma foto do casamento de Anitta vazou. A imagem tem sido compartilhada no Twitter e em outras redes à exaustão, afinal a artista é uma das mais famosas do Brasil.


No clique, Anitta e Thiago aparecem diante de um pajé. O “mestre” da cerimônia usa um cocar e parece segurar uma espécie de cajado. Já os noivos estão de brancos, com roupas aparentemente simples. Anitta de vestido e coque no cabelo. Thiago de camiseta e bermuda.

O ato teria ocorrido na Amazônia durante as gravações do clipe de Is That For Me, parceria do DJ sueco Alesso com a carioca. Segundo o colunista Leo Dias, o casamento de Anitta e Thiago foi registrado em fotos. Mas, a cantora mostrava os cliques para amigos mais próximos e não enviava as imagens para ninguém por ter medo de que elas vazassem. Agora que um dos cliques está na rede, resta saber se a artista vai matar a curiosidade dos fãs de uma vez por todas.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!