Naldo vem a BH para retiro espiritual em igreja onde Guilherme de Pádua virou pastor

Reprodução/Instagram/Facebook

Na última semana, Naldo gravou um vídeo em que pede perdão pelas agressões contra a ex-mulher Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. Depois, surgiram rumores de que o cantor iria recorrer a um retiro espiritual para “se aproximar de Deus” e tentar restaurar a família dele. Nesta sexta-feira (15), o jornal carioca Extra confirmou que o artista procurou mesmo uma igreja evangélica. E, segundo a publicação, a congregação é a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, a mesma onde o ex-ator Guilherme de Pádua virou pastor.

De acordo com o Extra, Naldo já está em uma estância da Igreja Batista da Lagoinha, onde vai fazer o retiro espiritual. Além de batizar Wesley Safadão, a igreja ganhou os noticiários por tornar o ex-ator Guilherme de Pádua pastor. Ele foi ordenado no dia 12 de dezembro depois de ser condenado a 19 anos e seis meses de prisão pelo assassinato da atriz Daniela Perez, filha de Glória Perez. Pádua foi solto após cumprir seis anos de pena. Coincidência pouca é bobagem.

+ Naldo vai para retiro espiritual após agredir a ex-mulher; arma era ‘proteção’ de Moranguinho

+ Guilherme de Pádua é ordenado pastor em BH; ex-ator matou filha de Glória Perez a tesouradas

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!