Madrugada de tiroteios na Pedreira Padro Lopes assusta moradores; dois baleados

Uma série de tiroteios assustou os moradores do aglomerado Pedreira Prado Lopes (PPL), na região Noroeste da capital. Na madrugada desta sexta-feira, por volta das 5h da manhã, dois usuários de drogas foram baleados na avenida José Bonifácio. A via é conhecida por ser uma das principais do bairro e onde usuários consomem drogas.

Durante esta madrugada, as câmeras do sistema Olho Vivo da região flagraram dois homens em troca de tiros. Eles atiravam aleatoriamente e se escondiam em becos. Duas pessoas foram atingidas. As duas vítimas baleadas são um homem e uma mulher de 38 e 39 anos. Eles foram socorridos para UPA Odilon Behrens.

De acordo com a Polícia Militar, a motivação dos conflitos seria a guerra do tráfico na região. Um morador, que não quis se identificar, conversou com o Bhaz. Segundo ele, o clima tem sido tenso no aglomerado nos últimos dias. “Ninguém consegui dormir esta noite. Foram mais de duas horas de trocas de tiro, sem parar”, disse. Segundo a PM, a situação foi normalizada na região e encontra-se tranquila no momento.

Chefe do tráfico preso

Em agosto deste ano, a Polícia Militar prendeu um homem apontado como um dos chefes do tráfico no aglomerado da Pedreira. O homem conhecido como “Tico”, de 20 anos também tinha um mandado de prisão por homicídio em aberto.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!