Mocinha? Protagonista vingativa ressurge e põe fogo em novela da Globo; internautas reagem

Divulgação/Globo

A novela das 21h da Globo, O Outro Lado do Paraíso, começou recheada de polêmicas. A protagonista da trama, Clara (Bianca Bin), passou por maus bocados logo no início do folhetim. Ela foi agredida pelo marido diversas vezes e acabou internada em uma clínica psiquiátrica pela sogra, a vilã Sophia (Marieta Severo). É que ela era herdeira de um garimpo de esmeraldas. O sofrimento da moça também dividiu espaço com o racismo sofrido pela ex-doméstica e agora juíza Raquel (Erika Januz), o que fez a trama cair ainda mais no gosto dos telespectadores.

Nessa quinta-feira (14), Clara voltou à Palmas milionária e ressurgiu triunfal em um evento da alta sociedade, pronta para se vingar de todos aqueles que a fizeram mal. Ela desbancou a rival Sophia e foi escolhida embaixatriz de um projeto que cuida de crianças carentes. E a apresentação da jovem durante a entrega do título era um dos momentos mais aguardados por quem acompanha a novela. Como era de se esperar, Clara não fez feio.


A moça apareceu em um vestido vermelho desfilando por uma escadaria diante de todos os inimigos. Com cara de poucos amigos, ela deixou metade dos personagens boquiabertos e fez um anúncio que promete desdobramentos dignos de Revenge e de outra produções em que a mocinha humilhada reaparece capaz de destruir a todos que se colocarem no caminho dela em busca por Justiça. “Não imaginam o prazer que é estar de volta”, disse.

Nas redes sociais, internautas reagiram ao retorno de Clara. Ela foi comparada à protagonista de Revenge, Emily Thorne, e tem sido elogiada desde então. Muita gente não vê a hora de Shopia e a filha dela Lívia (Grazi Massafera), bem como outros personagens, pagarem pelo que fizeram à mocinha. As duas são os principais alvos da vingança da nova milionária do pedaço.

Veja alguns dos comentários:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!