Saulo Laranjeira se apresenta DE GRAÇA em BH hoje; aniversário de 64 anos da MGS

A MGS é uma empresa pública que traz facilidade e eficiência para órgãos do governo. A ideia da instituição é prestar os mais diversos tipos de serviços. Atualmente, é a maior empregadora de Minas Gerais e conta com quase 20 mil empregados. Além disso, marca presença em todo o estado e nas principais frentes de atendimento ao cidadão.

E, foi prestando todos esses serviços ao longo dos anos que a MGS completa em janeiro 64 anos desde a fundação. Para dar início às comemorações, acontece nesta sexta-feira (15) o show “Palco Arrumação”, com Saulo Laranjeira. Lembrando que a programação é gratuita, o evento será na Praça Afonso Arinos, ali no centro da cidade. Para animar a apresentação, O festejo será comandado pelo apresentador maitre, Gonzaga Medeiros.

Além do show, ainda está programado um espetáculo de dança com a companhia Garcia e Lorca Multiart, apresentação da dupla Romano e Rocerí e da cantora Dona Jandira.

As comemorações aos 64 anos da MGS começam nesta sexta (15) (Divulgação)

30 anos do Programa Arrumação

O “Programa Arrumação”, apresentado por Saulo Laranjeira, celebra 30 anos de exibição. Um dos principais espaços de difusão da arte-cultura brasileira na televisão aberta, o programa junta-se, agora, à missão do projeto de ações comemorativas.

São destaques: a proposta “Palco Horizontes Culturais”, a apresentação desta sexta-feira (15) e a “Caravana Horizontes Culturais”, com carreta/palco itinerante, que no último dia 30 de novembro, esteve em Nanuque, e em breve estará na cidade de Montes Claros.

O Circuito Arrumação, já esteve nas cidades de Contagem e Itaúna, Ituiutaba e Uberaba. As gravações especiais do Programa, em formato de auditório, se iniciaram em caráter itinerante, no dia 30 de novembro, na cidade de Araxá. No Grande Teatro do Sesc Palladium, a ação ocorreu em 5 de dezembro.

Da Agência Minas

Serviço

64 anos da MGS

Quando? 15 de dezembro, sexta-feira. A partir das 17h

Onde? Praça Afonso Arinos – Centro, Belo Horizonte

Quanto? De graça

Informações? (31) 3239-8683

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!