Terafood + Duke’n’Duke com 25% de cashback até sábado e sorteio de Natal

Divulgação/Duke’n’Duke

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Bateu a fome? O Terafood é a solução! O aplicativo de comida chegou em BH e já conquistou diversos clientes. Basta baixar, pedir e comer.

E, a partir de hoje, o Bhaz fará postagens do Terafood com parcerias de diversos restaurantes. Serão 25% de Cashback dos mais variados locais da capital para compras feitas utilizando pagamento online.

Além disso, o restaurante mandará alguns pedidos para a redação e contaremos para vocês o que achamos.

A primeira promoção é com o Duke’n’Duke, que foi eleita pelo Bhaz a melhor hamburgueria de Belo Horizonte no Prêmio Melhores de BH deste ano, e é válida nos dias 15 e 16 de dezembro. O restaurante faz sucesso pelos burguers artesanais, a típica cerveja inglesa Pale Ale e batatas rústicas. Já conta com três franquias espalhadas pela cidade.

A redação pediu e aprovou! A picanha empanada do Combo Sinatra é uma delicia: crocante e regada no molho BBQ Jack. Além disso, a combinação queijo/presunto/orégano coloca no sanduíche uma certa “lembrança de pizza”. O conjunto é irresistível!

E as promoções não param por aí! Todos que participarem da promoção do Cashback estarão automaticamente na promoção do sorteio de Natal! Um felizardo ganhará 1.000 Teras, que serão sorteados no dia 3 de janeiro. Saiba as regras da promoção AQUI.

Teras, um mundo de vantagens

Com o Terafood, você ganha mais do que só comida, ganha vantagens e benefícios exclusivos. Aqui, todos têm a possibilidade de acumular, transferir, indicar e ganhar sempre.

Você pode transferir seus Teras para outras pessoas. Desse jeito, quando a galera estiver reunida, vocês podem juntar os Teras de todo mundo em uma única conta e fazer o pedido. Assim, fica mais fácil dividir uma pizza, por exemplo.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).