Feira de adoção de filhotinhos acontece na Savassi; que tal levar um amiguinho para casa?

Acontece neste sábado, na Savassi, na região Centro-Sul da capital, a feira de adoções de filhotinhos. Para quem quer um ‘pet bebezinho’, é a oportunidade de encontrar um novo amiguinho. A feira acontece na Petz Savassi, até às 16h de hoje. A entrada é gratuita.

São animais resgatados pela Sociedade Mineira Protetora dos Animais (SMPA) em situação de abandono. Eles têm em torno de 45 dias e já receberam a primeira dose da vacina.

Todos os animais são tratados e vermifugados e, depois disso, disponibilizados para a adoção responsável. Durante o evento, os adotantes recebem um manual informativo com instruções de guarda responsável para cães e gatos, além de kits pet.

Quem não puder adotar, pode ajudar a ONG doando vasilhas para os animais, cobertinhas etc.

Serviço

Evento de adoção de animais da Sociedade Mineira Protetora dos Animais (SMPA)

Quando? Sábado, 16 de dezembro, de 11h às 16h

Onde? Petz Petshop – (av. N.S. do Carmo 1448 – Savassi)

Quanto? Entrada gratuita

O que levar? Levar xerox de identidade, CPF e comprovante de residência, ser maior de 21 anos e pagar uma taxa de 40 reais para adotar.

Caso queira mais informações sobre adoção ou queira colaborar, entre em contato com o tel: 9 9191-4884 (Renata) ou mande um e-mail para: [email protected].

ATENÇÃO: A imagem de destaque desta matéria é ilustrativa.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!