Shoppings de BH recebem doações de brinquedos e alimentos; faça uma boa ação!

Divulgação

O época natalina chegou e, com isso, muitas pessoas ficam mais solidárias e buscam lugares para doar brinquedos e alimentos, como boas ações. Sendo assim, com o objetivo de levar mais esperança e alegria para quem precisa, alguns shoppings de Belo Horizonte, em parceria com um aplicativo de transporte, vão receber doações.

Aplicativo

A campanha ‘Natal Solidário’ chega a sua segunda edição. A 99 (99Pop e 99Táxi) vai arrecadar brinquedos novos e usados, em bom estado de conservação, para doar a instituições beneficentes da capital. Para participar, basta entregar sua doação ao motorista durante uma corrida com os aplicativos 99, tanto táxi quanto particular.

Shoppings

No Shopping Del Rey é possível adotar a cartinha de Natal dos alunos da Creche Vila Sumaré. O mall promove a conexão entre os desejos de crianças com idades entre 6 meses e 6 anos, de famílias de baixa renda, e pessoas dispostas a espalhar alegria.

Para adotar uma cartinha, basta ir às lojas participantes no shopping (Rihappy e Estripulia), até o dia 19 de dezembro, e escolher uma.

Já no Shopping Estação BH uma grande mobilização arrecada alimentos não perecíveis, com exceção de sal e fubá, para a Cidade dos Meninos. A instituição que atende cerca de 2,5 mil crianças e adolescentes, com idades entre 2 e 18 anos foi uma das afetadas pelos temporais que recaíram sobre a Grande BH no início deste mês.

A campanha “Árvore Solidária” tem a atriz e radialista Kayete como sua embaixadora e vai até o dia 6 de janeiro. Os interessados em participar da ação podem entregar suas doações no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Shopping (1° piso), durante o horário de funcionamento do mall.

Doações

Brinquedos

Onde?  Veículos 99 (Táxi e pop)

Como? Entregue as doações ao motorista durante a corrida

Brinquedos

Onde?  Shopping Del Rey

Como? Adote uma cartinha disponível nas lojas Estripulia (2º piso) e Rihappy (1º piso)

Quando? Até o dia 19 de dezembro

Alimentos não-perecíveis

(exceto sal e fubá)

Onde?  Shopping Estação BH

Como? Entregue suas doações no SAC do shopping (1º piso)

Quando? Até o dia 6 de janeiro

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!