ItaúPower Shopping terá posto do Sine durante o mês de janeiro; vagas e serviços

Para quem busca oportunidades de emprego, o ItaúPower Shopping, localizado em Contagem, na Região Metropolitana da capital, vai ganhar um posto de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine) provisório, durante o mês de janeiro próximo.

A instalação passa a funcionar a partir desta sexta-feira (29) no 1º piso, do Shopping. No posto de atendimento, será ofertado diversos serviços ao cidadão, como emissão da carteira de trabalho, requerimento de seguro desemprego, além de agendamento para emissão de RG e para cadastro biométrico.

Além disso, haverá também o serviços de cadastro de currículos e vagas de empregos disponíveis em Belo Horizonte, Contagem e região, inclusive oportunidades de empregos oferecidas pelos próprios lojistas do mall.

O posto de atendimento é itinerante e vai funcionar durante todo o mês de janeiro, de segunda-feira a sábado, de 10h às 18h, no ItaúPower Shopping.

Serviço

Sine ItaúPower Shopping

Onde? 1º piso, do ItaúPower Shopping – Av. General David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial, Contagem

Quando? Durante todo o mês de janeiro, de segunda-feira a sábado, de 10h às 18h.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!