‘Quarta dos Amigos’ tem chope a R$ 4 e banda que escalou prédios da Praça Sete

Divulgação/Major Lock + Buena Onda

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A primeira “Quarta dos Amigos” do Major é neste dia 3. Durante 2017, foram 12 quartas-feiras de casa cheia e clientes batendo recordes de barris de chope.

Para iniciar o ano bem, a promoção do chope continua! As primeiras 200 unidades da bebidas saem a R$ 4. O chope gelado e delicioso para refrescar o calor deste verão.

Quem se lembra da banda que gravou um clipe nas alturas na Praça Sete? Pois bem, o grupo Costa e os Mitos está confirmadíssimo para o primeiro show da “Quarta dos Amigos” de 2017 na casa.

E, claro, os leitores do Bhaz que retirarem os ingressos até às 23h têm entrada OFF garantida! Vamos começar o ano bem? Marque os amigos, chame a galera e aproveite a melhor noite de BH.

Serviço

Quarta dos Amigos
Onde? Major Lock (Rua Major Lopes, 729 – São Pedro)
Quando? Quarta-feira (3), a partir das 22h
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).