Última do ano! Jângal oferece tarde com programação musical gratuita neste sábado

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O fim do ano já está aí, e junto com ele, o fim das programações de 2017. E foi pensando em animar a galera que o Jângal oferece no próximo sábado (30) uma tarde de festa. Sabe qual a novidade? A entrada será totalmente gratuita para o público. Afinal, é para fechar o ano com chave de ouro, não é mesmo?

A ideia do bar é criar um ambiente que cause aos clientes a sensação de estarem no seu próprio jardim, juntando um espaço aconchegante com toques de arte e cultura. Além disso, deixar os convidados à vontade. Quer clima melhor para encerrar o ano?

E, para alegrar a galera nesta tarde de festa, a casa oferecerá ainda uma programação completa com o som do Sambarock S2, mandando os melhores hits da nossa brasilidade. Na sequência, a malemolência e swing da banda Moreno Moraes, indo de Jorge Ben Jor a Tim Maia. E, para terminar a noite, um dos Djs favoritos da casa, Gui Henriques, que sempre anima a galera muito com suas variedade musicais.

Normalmente, o bar cobra a entrada dos clientes, mas, desta vez, o acesso ao local é gratuito. Então, já anota na agenda e não perca a última programação deste ano.

Serviço

Tarde de programação musical gratuita no Jângal

Quando? 30 de dezembro. A partir das 14h

Onde? Rua Outono, 523 – Cruzeiro, Belo Horizonte

Quanto? De graça

Informações? (31) 3653-8947 | WhatsApp: (31) 98523-0951

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz