Marcos Harter pode se candidatar à política: ‘Brasileiro não sabe votar’

O médico Marcos Harter, ex-BBB e segundo colocado no reality show “A Fazenda – Nova Chance”, pode se aventurar na política. No começo de 2017 ele foi expulso do “Big Brother Brasil” por ter agredido a participante Emilly .

Mesmo sendo expulso do reality global, o médico foi convidado para compor o elenco de “A Fazenda – Nova Chance”, na Record. O público votou e permitiu que Marcos alcançasse a segunda colocação no programa. Dentro do reality, protagonizou novas cenas polêmicas.

Após o fim do programa, o participante deu algumas declarações ao site Catraca Livre. O médico não descartou a possibilidade de se candidatar a algum cargo público. “Eu tenho vontade”, comentou.

“Vocês ainda têm dúvidas de que o brasileiro não sabe votar? O país tem a dimensão de 87% da Europa, o que tem de rio, o que tem de riqueza… está com o PIB negativo! Em 12 anos, todas as áreas do país andaram para trás… Eles não sabem votar!”, comenta o participante ao site.

Marcos Harter ficou confuso ao tentar se explicar como se elegeria se o povo, de acordo com o médico, não sabe votar. “Eu não falei do povo inteiro. Tem gente que sabe. Mas a parcela da população que conseguiu enxergar a verdade que eu enxerguei aqui dentro já é suficiente para me eleger em alguma coisa”, completa.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!