Ator da Record revela câncer e manda recado aos fãs: ‘morrendo de saudades’

Reprodução/Instagram

O ator Léo Rosa de 34 anos surpreendeu fãs e seguidores ao contar, por meio do Instagram, que enfrenta um câncer. Ele fez a revelação no Stories a cerca de duas semanas sem dar detalhes da doença. Nesse domingo (1º), Rosa voltou à rede social para deixar um recado. O artista, que está em tratamento no Rio Grande do Sul, disse que sente saudades dos amigos.

Além do bom-humor de Léo, o vídeo chama atenção por mostrá-lo careca. Na RecordTV, o ator participou de novelas como Amor e Intrigas, Rei Davi e Escrava Mãe, entre outras.

“Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias. Até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar da doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato, a pessoa que está doente não quer saber da doença”, disse logo que contou sobre o câncer.

para os meus amigos

Uma publicação compartilhada por Léo Rosa__ (@leorosa__) em

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!