Home Variedades Prostituta cai de sacada de hotel durante sexo e morre; turista foi preso após fugir

Prostituta cai de sacada de hotel durante sexo e morre; turista foi preso após fugir

Uma mulher de 26 anos morreu depois de cair da sacada de um hotel localizado em Pattaya, na Tailândia, no último sábado (6). Wannipa Janhuathon era garota de programa e acompanhava um turista britânico quando despencou do prédio – cuja altura não foi informada. Ela chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O turista em questão, Reece Vella, de 25 anos, foi preso um dia depois, no domingo (7). Além de fugir do local em que estava com Wannipa, ele tinha o visto vencido e também é acusado de roubo.

Wannipa Janhuathon morreu no hospital após cair de uma varanda em Pattaya (Reprodução/DailyMail)

De acordo com a imprensa tailandesa, a prostituta foi encontrada desacordada no chão e sem roupas depois que um segurança do hotel escutou o barulho. O rapaz, de 23 anos, contou ter se assustado com o estrondo provocado pelo corpo dela contra o chão. A mulher sofreu graves lesões na cabeça e fraturas por todo o corpo. No quarto em que Wannipa estava com Vella, a polícia encontrou estimulantes sexuais, preservativos e o celular da garota.

O turista britânico foi preso por “negligência causadora de morte”, mas também por estar ilegal no país há cerca de quatro meses e por ter furtado uma bicicleta. “Além de ser preso por negligência, Vella foi detido por ultrapassar o visto em 59 dias e por ter roubado uma bicicleta durante a noite do incidente. Ele será processado, como manda a lei”, disse o tenente da polícia de Pattaya, Narong Chantra. Já Reece argumentou ter fugido por se sentir “confuso”.

Reece Vella é de Birmingham, West Midlands (Reprodução/Daily Mail)

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Variedades