Home Notícias Brasil Este é o maior quebra-pau que você vai ver na internet hoje; o motivo? batatas fritas

Este é o maior quebra-pau que você vai ver na internet hoje; o motivo? batatas fritas

Se você gosta de batatas fritas pode ser que se identifique com o caso a seguir (ainda mais se tiver o pavio curto). Internautas de diferentes partes do país repercutem, nas últimas horas, um vídeo que mostra um grupo de pelo menos 14 pessoas brigando por causa do petisco. O desentendimento ocorreu em uma hamburgueria de Fortaleza. No Twitter, o assunto chegou a ficar entre os mais populares. E, como não poderia ser diferente, diversos memes e piadas começaram a surgir logo que a “treta” ganhou repercussão. Vem ver!

Tudo ocorreu na madrugada de segunda-feira (8), na Porpino Burger. E, segundo a TV Verdes Mares, a estudante Topazzyo White Martins saiu de uma festa junto com duas amigas para jantar no estabelecimento com Victor Leite, outro conhecido dela. O grupo acabou se separando e Topazzyo chegou depois ao local. Quando ela apareceu, Victor e as garotas já estavam na companhia de Yngrid Rosa, outra amiga do rapaz. Ela teria se irritado diante da reação de Topazzyo, que simplesmente sentou-se à mesa e começou a comer a porção pedida por Victor.

Yngrid chamou Topazzyo de mal educada e pediu para que ela e as amigas deixassem a mesa. “Essa bolsa aqui paga a vida de vocês”, teria dito Yngrid ao ostentar o acessório da Gucci. Depois, a moça ainda teria jogado um copo de limonada no rosto de Topazzyo, que só então começou a se defender. Os grupos envolvidos começaram a se bater e uma das meninas terminou a confusão com parte do cabelo arrancado. Além do vídeo, áudios de WhatsApp com detalhes sobre a confusão também repercutem.

A hamburgueria palco do quebra-pau preferiu não comentar o caso. Mas, nas redes sociais, internautas fizeram questão de repercutir o assunto. Veja alguns dos memes:

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Brasil