Vídeo flagra homem empurrando mulher nos trilhos do metrô de SP; veja

Vítima aguardava o metrô quando foi empurrada

Uma mulher foi empurrada nos trilhos do metrô de São Paulo na tarde dessa terça-feira (9). O fato assustou as pessoas que estavam na estação Conceição da capital paulista.

De acordo com a Polícia, a mulher, que não teve a identidade revelada, foi surpreendida por um homem enquanto aguardava o trem chegar à plataforma de embarque.

O autor empurrou a vítima e continuou andando pela estação como se nada tivesse ocorrido. Ela quebrou apenas o braço e não corre risco de morrer.

Seguranças da estação do metrô conseguiram evitar a fuga do homem que foi conduzido para a Delegacia Metropolitana. A assessoria do metrô informou que ele sofre de problemas mentais e que a vítima foi a primeira pessoa que ele viu e empurrou.

A mulher foi levada para o Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, na zona sul de São Paulo. Após o ocorrido, a operação na estação teve redução de 25 minutos entre as chegadas dos metrôs.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!