Precisando de fantasias? Confira feira de artigos carnavalescos

Prioridade da feira será a venda de artigos carnavalescos

Vocês estão pensando que só porque o Carnaval está chegando que não vamos ter feiras de brechós? Nada disso. A programação continua e recheado com muita  folia e animação. No dia 21 de janeiro, haverá o Carnaval da Frida. O evento será de 9h às 17h, na Pampulha.

A Feira Frida tem como objetivo reunir pequenos empreendedores para a divulgação do trabalho baseado em ações colaborativas. Para deixar a programação ainda mais animada, aproximadamente 70% dos itens a serem vendidos serão carnavalescos. Mas, se ainda não quiser comprar apetrechos para o Carnaval, não se preocupe! Haverá também um mix com outros produtos, que ainda estão sendo selecionados.

O evento será ao som do DJ Vini Brown, que promete muito axé anos 90 e Furacão 2000. A ideia é fazer um pré-carnaval e, ali mesmo, comprar os acessórios e fantasias para os dias de folia. Se você possui seus próprios produtos e gostaria de vendê-los na feira, também é possível. As inscrições podem ser feitas on-line até do dia 13 de janeiro, às 21h. Com toda essa programação, não dá para ficar de fora, não é mesmo?

Parte dos produtos da feira são itens de carnaval (Reprodução/Facebook)

Serviço

Carnaval da Frida

Quando? 21 de janeiro, domingo. De 9h às 17h

Onde? Avenida Otacílio Negrão de Lima, 5.900, Pampulha, Belo Horizonte

Quanto? Entrada gratuita

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!