Home Notícias BH Betim tem ‘madrugada de sangue’: quatro assassinatos em menos de 1 hora

Betim tem ‘madrugada de sangue’: quatro assassinatos em menos de 1 hora

A noite dessa quarta-feira (10) foi bastante violenta em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Em menos de uma hora, a Polícia Militar registrou pelo menos três crimes em bairros da cidade. Em um deles duas pessoas foram mortas. Ao todo, quatro vítimas fatais foram contabilizadas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), no bairro Vila Verde, um jovem, de 22 anos, e um homem, de 29, morreram depois de levar tiros. Quando os militares chegaram ao local as vítimas ainda apresentavam sinas vitais. Elas foram socorridas e levadas ao Hospital Teresópolis, mas deram entrada sem vida.

Moradores contaram que três indivíduos estavam em um Fiat Pálio e que, de dentro do veículo, efetuaram os disparos. Eles fugiram na sequência. A perícia constatou que um deles foi atingindo nove vezes entre o abdômen e a região do tronco. Dois celulares foram recolhidos pelos peritos.

Já no bairro Nossa Senhora de Fátima, um jovem de aproximadamente 23 anos também foi morto a tiros. No momento da execução ele estava sem documentos, o que impossibilitou que fosse identificado. Moradores relataram que uma adolescente, de 17 anos, também tinha sido atingida, mas que não morreu. A PM não conseguiu localizá-la.

O jovem morto foi baleado na virilha, peito, braço, perna direita e na cabeça. Houve perda de massa encefálica. Questionados se tinham alguma informação sobre suspeitos, moradores da região prefiram ficar calados. No local impera a lei do silêncio. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames.

Um rapaz de 19 anos também morreu após ser baleado no Conjunto Habitacional José Gomes de Castro. De acordo com a PM, um jovem de 23 anos também foi atingido, mas não veio a óbito. O corpo da vítima fatal foi conduzido ao IML. Já o jovem ferido foi levado para um hospital da região.

A Polícia Civil abrira inquérito para investigar todos os casos.

Comentários

Vitor Fórneas

Vitor Fórneas

Jornalista no Portal Bhaz

Carregar mais em BH