Home Variedades Menino de 9 anos viraliza ao dançar funk de Anitta e divide opiniões

Menino de 9 anos viraliza ao dançar funk de Anitta e divide opiniões

Vai malandra hã hã… A nova música de Anitta ganhou os holofotes logo que foi lançada no YouTube, no dia 18 de dezembro do ano passado. Agora, quase um mês depois, a canção voltou a ser assunto devido ao talento de um garoto de 9 anos. Morador de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, ele viralizou com um vídeo em que aparece dançando o hit, com a mesma coreografia da funkeira. Ao todo, a gravação já foi vista mais de 1,7 milhão de vezes.

Nas redes sociais, a performance do pequeno João Francisco é bastante elogiada. Em uma página de fã clube de Anitta, o menino é praticamente idolatrado. Muita gente também inveja o fato de ele saber todos os passos da coreografia de Vai Malandra. Mas, por outro lado, há que critique a exposição do garoto na web. Outros ainda argumentam que ele não deveria fazer a dança por ser algo feminino. Mas, e você o que acha?


Em agosto de 2017, João foi assunto nas redes sociais pelo mesmo motivo: ele aparece dançando o hit Paradinha, também de Anitta, em um vídeo que viralizou. Na época, uma professora de dança do garoto conversou com o Campo Grande News e contou que a família o apoia e o incentiva a dançar. “A família apoia totalmente e ele tem um dom”, disse. “Todo mundo ficou impressionado na aula com o talento dele”, explicou Fanny Almeida.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Variedades