X

PPK, Beiço do Wando e Bloco Fúnebre! Três ensaios DE GRAÇA para curtir o domingão

É ensaio de graça que vocês quer? Então, mais uma vez, já pode anotar no calendário de janeiro três blocos que ensaiam gratuitamente neste domingo (14). Desta vez, quem chega com muito brilho e animação para agitar o público são os blocos Pena de Pavão de Krishna (PPK), Beiço do Wando e Bloco Fúnebre. Confira os locais e horários das apresentações:

Pena de Pavão de Krishna

Quem for curtir o ensaio do PPK terá a chance de se divertir e pular muito ao som de outros dois blocos. É que, na verdade, o Bloco Esperando o Metrô convida o PPK e o Bloco Não Acredito que te Beijei. Ou seja, é um evento com três atrações.

Para participar é bem fácil, basta chegar na Pista de Skate do Barreiro a partir das 14h. A entrada para o ensaio é gratuita e sabe qual a novidade? Haverá um caminhão pipa para refrescar a galera e fazer uma verdadeira Praia na Pista. Mas, durante o evento, membros dos blocos passarão o famoso “chapéu” para que as pessoas possam contribuir com o valor do aluguel do caminhão. Lembrando que é uma opção pagar ou não. Confira a programação da tarde de ensaio:

O evento, que acontece na pista de Skate do Barreiro, terá a participação de mais dos blocos (Reprodução/Facebook)

Beiço do Wando

A segunda opção de ensaio para curtir o próximo domingo é o Bloco do Wando. E, apesar de o ensaio aberto acontecer lá No Ponto Espeteria, ali no Prado, a entrada no local é gratuita. O estabelecimento fica em frente ao Clube dos Oficiais da Polícia Militar e o evento será a partir das 10h .

Além de toda a programação, que por si só já é muito animada, ainda haverá durante o ensaio ecobags, camisetas e outros produtos do bloco para comprar. E outra informação importante, a bateria já está fechada, mas ainda assim é possível levar seu próprio instrumento para curtir.

Apesar do ensaio acontecer em uma espeteria, a festa é gratuita (Reprodução/Facebook)

Bloco Fúnebre

Já a terceira opção de ensaio para este domingão é o Bloco Fúnebre. O encontro acontecerá ali na Praça da Bandeira, a partir das 16h20. Assim como os demais que acontecem do mesmo dia, o ensaio é aberto ao público. Ou seja, o acesso ao local é totalmente gratuito. Então, já separa a fantasia e o instrumento para curtir a festa.

O ensaio do Bloco Fúnebre será na Praça da Bandeira, a partir das 16h20 (Reprodução/ Facebook)

E pensando bem, se organizar os horários, é possível curtir todos os ensaios deste domingo.  Então aproveita a programação gratuita e chama os amigos para curtir o pré-Carnaval de BH.

Serviço

Pena de Pavão de Krishna

Quando? 14 de janeiro, domingo. A partir das 14h

Onde? Pista de Skate do Barreiro – Avenida Afonso Vaz de Melo (em frente ao número 1001 e ao lado da PUC), Barreiro – Belo Horizonte

Quanto? De graça

Serviço

Beiço do Wando

Quando? 14 de janeiro, domingo. A partir das 10h

Onde? No Ponto Espeteria – Rua Diabase, 195 – Prado, Belo Horizonte

Quanto?  De graça

Serviço

Bloco Fúnebre

Quando? 14 de janeiro, domingo. A partir das 16h20

Onde? Praça da Bandeira – Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Avenida Bandeirantes, Mangabeiras – Belo Horizonte

Quanto? De graça

Categorias: Guia Bhaz