Home Notícias Brasil Jovem se joga de prédio para fugir de agressões do marido; pode ficar paraplégica

Jovem se joga de prédio para fugir de agressões do marido; pode ficar paraplégica

Moradores da cidade de Manaus, no Amazonas, repercutem desde a última terça-feira (9) o caso de uma mulher que se jogou de um prédio para escapar de agressões do marido. A jovem, de 23 anos, pulou do 2º andar do edifício onde mora e agora corre o risco de ficar paraplégica. O homem, de 27, foi preso logo após o crime. No entanto, pagou fiança de R$ 2,5 mil e foi liberado. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima disse que o marido começou a brigar com ela por ciúmes. Embriagado, ele teria batido a cabeça dela contra a parede diversas vezes. Foi então que o homem seguiu para a cozinha da residência. A mulher aproveitou o momento para ir até a janela e se jogar. A intenção da jovem era se matar.

Testemunhas contaram que quando a vítima estava caída ao solo, o marido dela apareceu e tentou arrastá-la para dentro de um carro. Ele foi impedido por outros moradores do condomínio, que chamara a polícia e acionaram o socorro. A jovem foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto-Socorro Platão Araújo.

Na unidade de saúde, médicos constataram que ela fraturou uma vértebra e há o risco de ficar paraplégica. Já o marido dela pagou fiança de R$ 2,5 mil e foi liberado horas após ser preso. Ele pode responder na Justiça por lesão corporal e injúria. O autor já foi preso pelo mesmo crime em 2014. Na época, usou uma faca de cozinha para fazer cortes nos braços e no pescoço de outra mulher.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Brasil