Vovó ‘afrontosa’ senta no colo de passageira ao ter lugar em assento preferencial negado

Reprodução/Facebook

Se você anda de ônibus, certamente já se deparou com alguém fingindo dormir ou se negando a ceder lugar em assentos preferenciais. Uma idosa, no entanto, parece não ter se incomodado ao pedir para se sentar em um lugar reservado para a terceira idade e ter o pedido negado. A senhora simplesmente sentou-se no colo da passageira que ocupava o espaço.

Uma foto que mostra a mulher sorridente por cima da outra, visivelmente mais nova, viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O clique teria sido registrado em coletivo BRT do Rio de Janeiro. A publicação original que conta o caso surgiu em um grupo fechado no Facebook. Lá, o post conta com mais de quatro mil compartilhamentos, além de sete mil reações.

Maravilhosa a “doninha”? Sim ou com certeza?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!