Detran-MG amplia horário de atendimento em BH

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), informa que o horário de atendimento ao cidadão será ampliado na sede do departamento, situado na Avenida João Pinheiro, em Belo Horizonte. As senhas para atendimento passarão a ser distribuídas até as 18h. Assim, os cidadãos terão uma hora a mais para o atendimento presencial.

A sede do órgão recebe os cidadãos para serviços de habilitação e parcelamento de débitos de veículos (IPVA, seguro Dpvat, taxa de licenciamento e multas). E o novo horário começou a valer na quarta-feira (10).

O Detran-MG registrou, nos primeiros dias de janeiro, uma média de 1.900 atendimentos diários. O atendimento é gerenciado por um sistema de senhas distribuídas conforme solicitação do serviço pelo usuário e também obedecendo à legislação de atendimentos prioritários.

Além do atendimento presencial, para realizar serviços ou sanar dúvidas, o cidadão pode consultar o site do Detran-MG – detran.mg.gov.br -, entrar em contato pelo atendimento ao cidadão por meio do telefone 155 ou ainda baixar o aplicativo para celulares MGApp.

Da Agência Minas

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!