Shopping de BH tem jogos de fliperama DE GRAÇA até o próximo domingo; vai perder?

Se você está procurando programação de férias o Bhaz tem mais uma sugestão imperdível para você. O Minas Shopping recebe até o dia 14 de janeiro máquinas de fliperama disponíveis para os clientes. E a novidade é que será possível jogar gratuitamente até o próximo domingo (14).

A ação faz parte da tradicional liquidação de início de ano, a Liquidays. Neste ano, a ação é inspirada no universo geek, ou seja, fãs de tecnologia, eletrônica, jogos, histórias em quadrinhos, livros, filmes, animes e séries. O público poderá jogar gratuitamente e os 500 primeiros clientes, em cada dia de ação, vão ganhar casquinhas da Chiquinho Sorvetes ou copos personalizados. Lembrando que os brindes são limitados a um por CPF.

Além de tudo isso, haverá também a participação de cinco influenciadoras digitais. Ana Luiza Palhares, Carla Sidônio, Julia Hennessy, Lívia Giovanardi e Joana Guerra vão circular pelos corredores e visitar algumas lojas para dar dicas de promoção aos clientes e postar vídeos nas redes sociais. Não dá para perder, não é mesmo?

Serviço

Liquidays no Minas Shopping

Quando? Até domingo, dia 14 de janeiro

Onde? Minas Shopping – Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte

Quanto? De graça

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!