Idoso morre a caminho de velório de família vítima de chacina

Idoso, de 61 anos, foi atropelado ao chegar ao velório

Um aposentado de 82 anos morreu atropelado enquanto se dirigia ao enterro de uma família de amigos assassinados brutalmente em uma cidade no interior de Goiás. O caso aconteceu na cidade de Catalão, neste domingo (14). Segundo a polícia, o idoso foi atingido por uma motocicleta enquanto atravessava a rua para chegar ao velório.

De acordo com a corporação local, o motociclista de 20 anos ficou ferido e foi levado ao hospital junto do idoso. Porém, o senhor não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-atendimento. O condutor da moto segue internado e não corre riscos.

Chacina

O idoso era amigo da família encontrada morta em uma fazenda da região. O crime chocou os moradores da cidade. Os corpos de Geraldo Pires, de 87 anos; e suas filhas Maria Marques, de 61; e Benedita Marques, de 66, foram encontrados amarrados. Eles teriam sido mortos com golpes de enxada.

O crime aconteceu no último sábado (13). Segundo o delegado do caso, Fernando Maciel, a suspeita é que a família tenha sido vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte. Os suspeitos são dois homens. A polícia relata que a família não teria reagido ao assalto.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!