Incêndio destrói barracão e mata duas idosas em aglomerado de BH

Um incêndio consumiu um barracão e fez duas vítimas na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Madre Gertrudes, na região Noroeste da capital. As duas vítimas ainda não foram identificadas, porém, vizinhos do barracão dizem tratar-se de duas idosas.

Os bombeiros foram acionados no local para conter as chamas que começaram por volta das 8h. A casa incendiada encontra-se em um beco, na Vila São José, lcal de difícil acesso, fato que dificultou o trabalho dos militares.

Segundo os Bombeiros, o incêndio já foi controlado e a Defesa Civil de BH encontra-se no local para averiguar a estrutura do imóvel e de outras casas vizinhas.

Os militares ainda apuram o que teria iniciado o incêndio. Entretanto, um parente de uma das vítimas, disse que uma das idosas era acumuladora de objetos. Sendo assim, havia muito material inflamável no barracão. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML).

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!