5 apartamentos para alugar próximos à PUC Minas (Coreu) por até R$ 1,4 mil

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A história do Coração Eucarístico está diretamente ligada à fundação da PUC Minas, ainda na década de 1950. Sendo assim, nada mais justo que encontrar ao seu redor o que o bairro tem de melhor.

Supermercados, padarias, lotéricas, farmácias, livrarias, papelarias, escolas, agências bancárias, cursos de idiomas e fast food são algumas das opções que incrementam a excelente infraestrutura de serviços e comércio disponíveis no Coreu. Para se ter uma ideia, há um número significativo de ruas no bairro que permitem acesso fácil a essas comodidades.

O lado ruim de tudo isso? A procura é grande e quase não há imóveis disponíveis. Por isso, se você quer garantir o seu – confira AQUI, a seleção da Casa Mineira.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).