Homem estupra prima de 18 anos após prometer chá contra gravidez

Crime ocorreu em Patos de Minas

Uma jovem de 18 anos denunciou o próprio primo, de 33, por tê-la estuprado na manhã dessa terça-feira (16), no município de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo a garota, o homem a teria estuprado depois de ir à casa dela para lhe ensinar um chá “contraceptivo”.

Segundo o relato da vítima, o primo suspeito de cometer o crime chegou recentemente do estado de Alagoas. Na residência da vítima, o homem ensinou a jovem a fazer o “chá que evita gravidez”. Em seguida, disse que a vitima teria que passá-lo nas partes íntimas. Foi então que o abuso o ocorreu.

A jovem contou ter tirado as roupas íntimas e, logo depois, ter sido atacada pelo primo. Segundo ela, o homem a jogou na cama e cometeu o estupro. A jovem disse aos militares que tentou evitar o crime durante todo o tempo. Ela relata também que tem uma filha de três anos e que o homem teria cometido o ato na frente da criança.

A vítima procurou a Polícia Militar durante a noite. Segundo a mesma, ela estava com medo de denunciar o caso. Os policiais foram à casa do tio da jovem e encontraram o suspeito.

Ao ser abordado pela PM, ele confirmou toda a história contada pela jovem, mas, negou que tenha sido estupro. Segundo ele, todo o ato foi consentido pela garota. Ele negou também que tenha cometido qualquer ato na frente da filha da jovem. O suspeito diz que a criança estava brincando no quintal.

A jovem foi conduzida para um hospital da cidade, onde passou por exames. Já o homem foi preso e conduzido para uma delegacia da Polícia Civil. Segundo a corporação, o suspeito está preso aguardando o início das investigações.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!