Mulher pede bala e pirulito, agride atendente idoso e rouba dinheiro de mercearia

A Polícia Militar procura por uma mulher suspeita de roubar um estabelecimento na cidade de Araxá, no Triângulo Mineiro. Para cometer o furto a suspeita teria agredido um idoso de 85 anos.

O crime aconteceu na última sexta-feira (12). Segundo o relato da vítima, de 85 anos, ele estava organizando os produtos em seu estabelecimento comercial, quando a mulher chegou. Segundo ele, a suspeita pediu que o senhor buscasse balas e pirulitos para ela.

Aproveitando a distração do senhor que foi buscar as guloseimas, a mulher entrou no balcão, pegou um banco de madeira e partiu para cima da vítima. O senhor tentou se defender, porém, o mesmo tem um problema na perna. Fato que dificultou a luta corporal.

Após agredir o idoso, a autora foi até o caixa, onde roubou todo o dinheiro do local e fugiu. A mulher ainda não foi identificada. Entretanto, a polícia continua realizando rastreamentos para localizá-la.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!