Lembra do escorrega gigante? Skol faz suspense e promete novidade para o Carnaval de BH

Divulgação/Skol

Se você esteve em Belo Horizonte durante o Carnaval de 2017, certamente se lembra do escorrega gigante que tomou conta da Avenida Brasil. A estrutura montada pela Skol foi uma das atrações mais procuradas pelos foliões. E o brinquedo, que tinha entrada gratuita mediante retirada de ingressos, fez bastante sucesso. O Bhaz deu uma voltinha por lá e mostrou como era tranquilo se divertir. Assista abaixo o repórter Rafael D’Oliveira se aventurando:

Para a folia deste ano, a marca promete uma novidade que deve surpreender a quem for pular a folia na capital. Por meio de um gif divulgado no Facebook, a Skol relembrou o escorrega gigante e fez suspense sobre o que vem por aí. “Geral se refrescou com a Skol em 2017. Preparados para a novidade de 2018? #táredondotájunto #CarnavalBH”, diz a legenda do post.

A novidade deve ser apresentada nos próximos dias, já que falta pouquinho para o Carnaval.

Veja o gif:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!