Contagem tem vagas de emprego na área da Saúde; bolsas chegam a R$ 3,3 mil

Até o dia 24 de janeiro, a Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebe inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde 2018.

Serão preenchidas 16 vagas, sendo elas, 9 para áreas da Urgência e Trauma, se dividindo em 4 para profissionais de enfermagem, 2 de fonoaudiologia, 1 de farmácia, 1 de fisioterapia e 1 de serviço social. As outras 7 vagas são para áreas da Saúde da Criança, sendo 2 para profissionais de enfermagem, 1 de fonoaudiologia, 1 de fisioterapia, 1 de psicologia, 1 de serviço social e 1 de terapia ocupacional.

A Residência Multiprofissional terá a duração de 24 meses, com carga horária semanal de 60 horas. O valor da bolsa de estudos é de R$ 3.330,43. As inscrições podem ser feitas pela internet, pelo endereço (www.contagem.mg.gov.br/concursos).

Para quem não tem acesso à internet, a Fundação de Ensino de Contagem (Funec) disponibilizará computadores na rua Lino de Moro, nº 101, 3º andar, bairro Inconfidentes. As inscrições poderão ser feitas de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h.

Para outras informações ou dúvidas, ligue (31) 3391-6187 ou mande e-mail para [email protected]

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!